quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
Diagnóstico de Gestão Operacional
DIAGNÓSTICO DE GESTÃO OPERACIONAL
Tratamento X Atendimento
A sua empresa está tratando bem ou atendendo bem os seus clientes?
Tratar bem é o básico esperado!
Atender bem é superar as expectativas, é surpreender seus clientes!
É fundamental para a empresa ter colaboradores que possuam habilidades essenciais que façam a diferença no atendimento!
Objetivos:
Identificar pontos fortes e pontos fracos no atendimento ao cliente desde sua entrada na loja até o final da venda.
Analisar a dinâmica e o entrosamento da equipe de trabalho.
Verificar como funciona a logística no momento do atendimento, ou seja, como e com que frequência seus colaboradores se ausentam da área de vendas para buscar mercadorias?
O que a sua empresa está fazendo para fidelizar seus clientes? Existe feedback por parte do vendedor no pós venda?
Como a sua equipe prioriza seus clientes? Os clientes antigos são tratados como amigos da casa ou tem prioridades?
Organização da loja, limpeza, divisão de tarefas, comportamento dos vendedores, postura profissional, aparência pessoal, uniformes, assiduidade etc.
Qual é a relação empresa X colaboradores? Sua equipe está sendo ouvida? Estão motivados?
Como seus clientes opinam sobre a sua empresa, atendimento e funcionários? TODA RECLAMAÇÃO DEVE SER RECEBIDA COMO UM PRESENTE, POIS, O CLIENTE ESTÁ NOS DANDO UMA CHANCE PARA AVALIAR E MELHORAR NOSSO TRABALHO!
Todo o estudo é apresentado em relatório personalizado e encadernado.
Previsão de acompanhamento da equipe: 02 horas diárias, durante 05 dias.
Entre em contato para saber sobre disponibilidade de horários e preços.
Heloisa Helena
Governanta Executiva /Instrutora de cursos e Treinamentos em Meios de Hospedagem
heloisa.h.f@hotmail.com
(21)8022-1090 (21)3988-0724
Cursosetreinamentos-helo. blogspot.com. br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário